quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Because You Deserve It

 

Oi pra todos! :D essa fic demorou mais do que eu esperava, mas foi porque eu tive um trabalho extra com as imagens e tudo mais. Ela é a terceira colocada na categoria Fluff do Chlollie Awards e foi sinceramente, uma das fics que a tradução mais me divertiu nos últimos tempos ^^
Boa leitura e comentem!

Não se esqueçam do trending #Chlollie4endgame amanhã no twitter, as 20:00 hrs (horário de Brasília). E não se esqueçam também de divulgar o vídeo One Of Ten, que eu postei mais cedo aqui. ;P

image

Banner & Imagens de: Andrea. Obviamente, eu tive que editar, mas o crédito é todo dela.o
Título: Because You Deserve It
Classificação: PG-13
Autora: Sxymami0909
Disclaimer: Os personagens, como não é novidade pra ninguém, pertencem a Warner e a DC Comics

1/1

Chloe olhou seu rélogio quando passou pelas portas duplas da Watchtower. Ela estava irritada. Era perto das nove da manhã do seu aniversário e não somente ela tinha acordado com frio e sozinha, mas Oliver não atendia suas ligações.

Ela sinceramente não era uma dessas mulheres que precisava ser mimada vinte e quatro horas por dia. Das mulheres que Oliver namorou Chloe tinha quase certeza que era a de mais baixa manutenção, mas esquecer do aniversário dela... sério?

Suspirou e parou em frente de sua mesa. Estava prestes a colocar a bolsa no lugar quando notou a xícara de café ou mais precisamente de cappuccino na mesa. A xícara estava cheia até o topo, saindo fumaça dela, e no topo de tudo estava a forma de um coração feito de canela em pó.

Um bilhete branco com margens verdes e um pequeno laço em um dos lados estava encostado na xícara. Ela parou e um pequeno sorriso brotou em seu rosto. Depois de dois anos com Oliver, devia saber que ele faria algo assim.

Enquanto ela era só sobre coisas discretas e pequenas, Oliver era só sobre gestos grandiosos e caros. Ela tirou gentilmente o bilhete da mesa e deu uma olhada.

 

CoffeeClue2

 

Chloe riu e balançou a cabeça. Tinha que dar créditos a ele pela criatividade. No entanto havia algumas coisas que ela precisava fazer, antes de ir nessa pequena caça ao tesouro dele. Puxou a cadeira e se sentou. Assim que ela ligou o computador as portas duplas foram abertas.

Ela olhou por cima do ombro confusa e arqueou uma sobrancelha quando viu um Victor sorridente. Ele acenou e foi até ela. Ela levantou e ele a puxou pra um abraço.

“Feliz aniversário Chloe!”

“Obrigada, Vic... O que você está fazendo aqui? Da última vez que chequei você estava em Mumbai com a Dinah finalizando um trabalho.”

Ele acenou com a cabeça quando se afastaram.

“Eu estava. Nós terminamos e Oliver mandou o jato pra me trazer de volta,” ele arqueou uma sobrancelha divertida pra ela, “Acredito que você tem outro lugar pra estar hoje...”

Ela revirou os olhos.

“Sério que ele te fez vir de tão longe só pra ficar na Watchtower hoje?”

Victor deu de ombros.

“Você conhece o Oliver.”

“Mmm...”

“Bom, hora de ir garota. Posso lidar com as coisas por um dia. Você está oficialmente de saída.”

Ela riu antes de dar um beijo no rosto dele, pegando sua bolsa e acenando ao sair pela porta. Parecia que o dia dela estava melhorando. Ela segurou o bilhete com força na mão enquanto andava até o carro. Jogou tudo no banco do passageiro e sorriu quando deu partida.

Se Oliver estava tentando ser misterioso, ele teria que fazer um trabalho melhor. A primeira pista era muito fácil. Estava surpresa por ele lembrar onde eles se conheceram considerando que ele namorava sua prima na época.

Chloe passou a marcha do carro e seguiu pela pista indo direto pra fora da cidade e pra estrada na direção de Smallville.

Duas horas e meia depois ela parou o carro na fazenda Kent. Chloe estacionou, respirou fundo e saiu do carro. Podia sentir a adrenalina pulsando em suas veias com excitação. Olhou pra cima e viu Clark recostado na varanda.

Ele lhe lançou um sorriso caloroso e acenou. Ela subiu os degraus e antes mesmo de chegar ao último ele a puxou pra um grande abraço, seus pés deixando o chão enquanto ela gritava surpresa.

Chloe riu e passou os braços ao redor do pescoço dele, a diversão colorindo sua voz quando ela falou.

“Jesus, Clark, dê um aviso a garota pelo menos.”

Ele a colocou no chão com um sorriso sem graça no canto dos lábios enquanto esfregava a nuca. Chloe balançou a cabeça e deixou escapar um suspiro contente. Um dos maiores super-heróis do mundo e ela ainda conseguia fazê-lo corar como um adolescente.

“Feliz aniversário Chlo.”

“Obrigada, o que você está fazendo? Achei que já estaria no Planeta.”

Ele fez que sim com a cabeça.

“Estou indo pra lá em alguns minutos. Apenas me certificando que tinha chegado aqui bem.”

Ela estreitou os olhos na direção dele antes de dar língua.

“Clark Kent... você está me dizendo que faz parte dessa pequena caça ao tesouro do Ollie? Porque se você sabe onde está minha próxima pista é melhor me dizer.”

Ele sorriu.

“Tenho ordens expressas de não te contar nada. Devia apenas me certificar que você chegou aqui e é aqui que meu trabalho termina.”

Ela o encarou, mas ele podia ver a brincadeira por trás dos seus olhos. Ela tirou o bilhete da bolsa e ele a observou analisando o papel. Ela parecia tranquila, feliz e isso o enchia de entusiasmo. Verdade seja dita que quando ele descobriu sobre Chloe e Oliver dois anos atrás não tinha exatamente apoiado.

Ele respeitava Oliver e tudo que ele fazia pra ajudar o mundo, mas o cara não tinha o melhor histórico quando se tratava de relacionamentos. E depois de tudo que Chloe tinha passado, bom, ela merecia mais... ou foi o que ele pensou na época.

Acabou que Oliver cometeu menos erros do que ele mesmo no que se tratava de relacionamentos. Enquanto ele e Lois terminaram e voltaram várias vezes nos últimos dois anos, Oliver e Chloe eram firmes, inseparáveis.

Os dois juntos eram uma força da natureza. Levou um tempo pra ele entender e muitas tentativas de Lois, mas eventualmente ele percebeu como todos os outros. Vê-la agora corada e cheia de animação o fez perceber que não havia ninguém mais perfeito pra ela que o Oliver.

Ele estava feliz pelo fato dos dois terem encontrado essa pessoa. A voz dela o tirou de seus pensamentos e olhou para a confusão em seu rosto.

“Desculpa Chlo, o que você disse?”

Ela revirou os olhos e deu um tapinha em seu peito.

“Sei aonde estou indo. Porque você não vai indo pro trabalho? Sua missão está completa.”

Ele sorriu e concordou com a cabeça antes de se inclinar e dar um beijo em sua bochecha.

“Falo com você mais tarde. Se divirta.”

Com uma rajada de vento ele se foi e ela voltou pelas escadas e e foi em direção ao celeiro. Quando empurrou as portas pesadas e entrou ela arfou, a mão apertando ao redor do cartão enquanto olhava o chão.

 

image

 

Na forma de uma grande flecha deviam estar centenas de pétalas de rosa de cores diferentes. A flecha obviamente era sua segunda dica. Chloe deu alguns passos pra frente, seguindo a trilha de rosas amarelas até chegar a um cartão perto delas. Ela se abaixou e o pegou com as mãos trêmulas.

Escrita na letra confusa dele estava uma mensagem que a aqueceu da cabeça aos pés.

 

YellowNote

 

Ela tirou os olhos do cartão quando as pétalas mudaram pra vermelhas. Na última pétala vermelha estava outro cartão. Ela o pegou e respirou fundo.

 

RedNote

Laágrimas encheram seus olhos e ela apressadamente as secou e continuou até a ponta da flecha, que era feita de rosas cor de rosa. Ela deu uma olhada a sua frente, a flecha apontando para um monte de feno.

Se aproximou e viu mais um cartão no chão. Ela se ajoelhou pra pegar, olhando a escrita dele mais uma vez.

 

PinkNote

 

Quando Chloe chegou até a pilha de feno algumas lágrimas já tinham descido por seu rosto. Ninguém nunca se esforçou tanto pra mostrá-la o quanto gostava dela. Algumas vezes ela se perguntava como eles não se encontraram antes.

O som agudo de um telefone a tirou de seus pensamentos e ela franzia as sobrancelhas enquanto procurava pelo objeto que a incomodava. Quando o barulho se repetiu ela levantou um pouco a cabeça e o encontrou no topo da pilha de feno.

Chloe o alcançou e olhou sua tela. O que seu celular estava fazendo no celeiro de Clark? Podia ter jurado que o tinha com ela naquela manhã. Ela arqueou uma sobrancelha ao ver 1 nova mensagem na tela antes de clicar no botão pra ler. A mensagem apareceu e ela começou a ler.

 

PhoneClue1

 

Chloe sorria enquanto colocava o telefone no bolso e se virava indo pra fora do celeiro. O que Oliver quis dizer com ela não precisar do carro? Olhou o relógio, seus ponteiros lhe dizendo que era meio-dia quando ela saiu no sol brilhante, o calor incidindo nela.

Ela olhou pra cima e começou a caminhar de volta pro carro quando viu Bart encostado nele. Ele sorriu e acenou pra ela.

“Chloelicious, você está muitíssimo linda nessa tarde mamacita.”

A risada dela era alta e alegre quando Bart a puxou para um abraço. Ela se afastou um pouco, as mãos nos ombros dele enquanto sorria de orelha a orelha.

“Você também está de volta na cidade?”

Ele deu de ombros.

“Apenas por hoje. Você não podia celebrar seu aniversário sem ver o Bartster.”

“Fico muito feliz. Você ficou longe por tempo demais.”

Bart sorriu travessamente ao oferecer seu braço pra Chloe.

“Bom, estou de volta agora e te oferecendo uma carona no meio de transporte mais rápido que já existiu. Pronta?”

Ela abriu a boca, mas antes de poder dizer alguma coisa os braços dele estavam ao redor dela enquanto ele a levantava em seus braços num estilo de noiva e começava a correr. As mãos dela agarraram seu pescoço, a cabeça enterrada em seu ombro enquanto o vento e só Deus sabia o que mais passava por eles.

E depois do que parecia menos de um minuto tudo estava parado e uma mão áspera passava por seu braço gentilmente.

“Você está bem, Chloelicious?”

Ela ergueu a cabeça e havia diversão no rosto dele. Ela o encarou enquanto ele a colocava no chão, ajudando-a a se equilibrar.

“Um pouco mais de aviso da próxima vez Bart, Jesus,” ela olhou pro prédio ao lado deles e a confusão se espalhou por seu rosto, “onde estamos?”

Ele deu de ombros.

“Sinto muito, mamacita. É aqui que nossa jornada termina. Não fique triste demais por eu ir embora, ok?”

Ela revirou os olhos quando ele se inclinou pra frente e lhe deu um beijo na bochecha.

“Entre e procure pela Melanie. Feliz aniversário, linda.”

E ele se foi, deixando-a levemente bagunçada, e ela ajeitou sua bolsa e conferiu tudo pra se certificar que não tinha perdido nada no expresso Bart. Foi até a porta da frente, a empurrou e foi andando. Uma mulher bem jovem a olhou e sorriu.

“Boa tarde, bem vinda ao Spa e Resort Avalon, em que posso te ajudar?”

“Eh... estou procurando pela Melanie?”

A jovem mulher olhou o caderno diante dela e seus olhos arregalaram antes dela se levantar e sorrir pra Chloe.

“Sim, Srta. Sullivan, desculpe-me por isso. Estávamos te esperando. Venha comigo e eu irei te levar até Melanie.” 

Chloe concordou com a cabeça e seguiu a mulher mais nova pela área de recepção até uns cômodos diferentes. Lhe disseram pra esperar um minuto e vários segundos depois uma mulher de meia-idade apareceu com um sorriso caloroso no rosto.

“Você deve ser a Chloe.”

A mulher pegou sua mão, cumprimentando-a enquanto Chloe fazia que sim com a cabeça.

“Sim.”

“É maravilhoso te conhecer finalmente. Vamos começar?”

Ela abriu e fechou a boca algumas vezes antes de sair de seu estupor.

“Me desculpe, Melanie, eu só estou um pouco confusa. Pra que exatamente eu estou aqui?”

A mulher sorriu novamente e levou Chloe até uma sala maior.

“O Sr. Queen marcou uma tarde pra você aqui no spa. Vamos começar com uma massagem e tratamento facial, depois manicure e pedicure, seguido de cabelo e maquiagem. Provavelmente quando terminarmos sua roupa estará aqui.”

Ela franziu as sobrancelhas.

“Minha roupa?”

“Sim, o Sr. Queen disse que ela estaria aqui por volta das 17:00. Até lá estamos aqui pra qualquer coisa que precisar.”

Ela acenou para as três pessoas na frente dela e os olhos de Chloe arregalaram em surpresa. Tinha quatro pessoas só pra trabalhar nela. Pessoas começaram a andar pela sala, falando e ela simplesmente ficou ali.

Uma parte dela queria reprimir Oliver por gastar o que ela tinha certeza que era muito dinheiro nisso, especialmente depois da viagem que eles fizeram pra Tailândia, mas a outra parte dela, a parte da menina que não ia a um spa fazia anos estava extasiada.

No fim das contas ela cedeu e as deixou guiá-la pelas várias estações sem muito protesto porque como Oliver havia dito, de vez em quando todo mundo merecia ser um pouco mimado.

***

Cinco horas depois Chloe estava diante de um espelho de corpo inteiro se olhando. Ela estava com um vestido curto e verde de seda com uma fita preta na cintura. Seu cabelo caia em ondas pouco acima de seus ombros, a maquiagem surpreendentemente leve tirando os olhos esfumaçados dela.

Ela não conseguia acreditar no que via. Quase não se reconhecia diante do espelho. Não sentia um único osso em seu corpo de tão relaxada que estava e sua última preocupação foi levada embora com uma massagem nos pés que recebeu antes da pedicure. Melanie apareceu atrás dela, as mãos em seus ombros e sorriu.

“Bom, o que você acha?”

“Acho que vocês fazem milagres,” ela riu e balançou a cabeça, “obrigada por tudo, Melanie.”

Ela se virou pra olhar a mulher mais velha e ela fez um gesto como quem diz que não tinha sido nada.

“O prazer foi meu. Agora tem um carro esperando por você lá fora, mas antes de você ir tenho mais uma coisa pra você.”

Chloe arqueou uma sobrancelha enquanto Melanie pegava um pequeno envelope e lhe entregava com um sorriso esperto.

“Alguém deve te amar muito... tenha uma noite maravilhosa, Chloe.”

Ela corou de leve e acenou quando Melanie se afastou. Olhou pro envelope antes de rasgá-lo nem um pouco gentilmente tentando chegar até a mensagem dentro dele. Ela a puxou e seus olhos leram rapidamente as palavras.

CardClue2

 

Ela sorriu, pegou a bolsa e disse adeus a todas as pessoas que a ajudaram naquela tarde. Quando chegou na rua havia um cavalheiro segurando a porta do passageiro de um carro preto aberta pra ela. Ele sorriu e falou numa voz suave.

“Boa noite, Srta. Sullivan.”

“Boa noite.”

Ela entrou e ele fechou a porta atrás dela, entrou e deu partida no carro. Ele a olhou pelo espelho retrovisor.

“Pra onde?”

Ela pareceu assustada por um segundo antes de sorrir. É claro. Oliver orquestrou tudo, mas era seu trabalho descobrir onde ir. Ela se inclinou um pouco pra frente e disse.

“St. James, 2012.”

Ele acenou com a cabeça e foi pela estrada. Levou vinte minutos pra voltar pra Watchtower. Ele abriu a porta pra ela e ela o agradeceu pelo trajeto antes de ir andando até o prédio. Já no elevador uma onda de nervosismo a atingiu.

Estava com Oliver há dois anos e as coisas estavam tão boas quanto no começo. Ela nunca teria imaginado que encontraria esse tipo de amor com Oliver, mas ela tinha e Chloe era grata por cada segundo disso.

O elevador bipou, as portas se abrindo. Ela saiu, andando pelo corredor e respirando fundo antes de abrir as portas duplas. A visão diante dela fez sua respiração ficar presa na garganta.

No meio da sala estava uma mesa pra dois com velas e champagne. Se aproximou e viu dois pratos cheios de sua comida Italiana favorita. Havia pouca luz e ela olhou ao redor procurando por Oliver, mas não encontrou ninguém.

Estava prestes a colocar a bolsa num canto quando seu celular tocou. Ela o tirou da bolsa, deslizando um dedo sobre o aviso que dizia que ela tinha 1 nova mensagem.

 

PhoneClue2

 

Chloe girou em seus saltos antes mesmo de terminar a mensagem e a menos de dez metros dela estava Oliver, um sorriso no rosto e uma única tulipa na mão. Ela lhe lançou um sorriso preguiçoso quando ele começou a andar até ela.

Ela pegou a flor de sua mão estendida enquanto ele envolvia sua cintura com os braços e a puxava pra ele. Ela colocou os braços ao redor de seu pescoço quando ele falou um sussurro, os lábios roçando em sua orelha e a respiração quente.

“Feliz aniversário Professora.”

“Mmm obrigada, Sr. Queen.”

Ele segurou seu rosto gentilmente com as mãos e capturou seus lábios num beijo longo e lânguido. Os lábios se moldando aos dela enquanto ele deslizava a língua pra dentro de sua boca. Quando finalmente se separaram ele encostou a cabeça na dela enquanto ela recuperava o ar. Ela podia sentir seu coração disparando no peito. Se sentia zonza... intoxicada com a presença dele.

“Como foi seu dia?”

“Incrível... Deus, foi tão incrível Ollie. Obrigada.”

Ele inclinou a cabeça pro lado e sorriu.

“Qualquer coisa por minha garota. Está pronta pro seu presente?”

As sobrancelhas franziram em confusão e ela deu um passo pra trás e indicou a sala.

“Achei que isso fosse meu presente. O dia inteiro... Quero dizer Ollie, o café... as flores… o spa… o vestido e agora o jantar. Sinceramente está tudo perfeito. Não preciso de mais nada pra completar essa noite… bom, exceto talvez você.”

Ele viu a centelha de malícia nos olhos dela e riu enquanto segurava seus ombros e a levava até a mesa. Ele puxou a cadeira pra ela e a empurrou quando ela se sentou antes de se juntar a ela no lado oposto da mesa.

Ele colocou a mão no bolso da jaqueta e tirou de lá uma caixa de veludo preta. Deslizou-a até ela e ela suspirou antes de pegá-la. Hesitou antes de abrir e olhou pra ele.

“Ollie...”

“Chloe... Eu prometo que não é um presente exagerado. Confie em mim, ok?”

Ela concordou antes de olhar pra baixo e abrir a caixa. Mordeu os lábios enquanto pegava a pulseira. Três pequenos pingentes pendiam dele. Um ‘C’ do seu nome, um coração com as palavras ‘feliz aniversário’ de um lado e ‘Com amor, Ollie’ do outro e uma xícara com a palavra ‘café’ gravada nela.

image

 

A cabeça dela ergueu-se rapidamente e ele sorriu enquanto se esticava sobre a mesa, tirando a pulseira de suas mãos e a prendendo em seu pulso.

“E então, sei escolher bem os pingentes ou não?”

“É maravilhosa, Ollie.”

Ele acenou com a cabeça.

“Sei que não gosta muito de coisas brilhantes, mas quando vi isso… Não sei, me lembrou você. E depois quando vi o pingente do café sabia que era o destino.”

Ela deixou escapar uma risada e virou o pulso gentilmente. Ele viu o sorriso sumir do rosto dela e franziu as sobrancelhas.

“O que foi?”

Chloe sacudiu a cabeça.

“Nada. Eu não acho que possa encontrar uma única coisa errada nesse dia mesmo se tentasse. Eu só… não me entenda mal, mas quero que saiba que não precisa fazer tudo isso pra me fazer feliz. Eu ficaria mais que satisfeita com um ‘feliz aniversário’ e uma xícara de café... você sabe disso, certo?”

Ela observou a expressão dele suavizar, humor em seu rosto, mas uma seriedade em seus olhos.

“Eu sei Chloe... e é por isso que eu faço. Não porque eu tenho ou porque você quer, mas porque você nunca pede nada. Tem pessoas que tirariam vantagem dessa situação, mas você nunca faria isso e é por isso que eu faço essas coisas. Porque você merece.”

Ele se inclinou na cadeira e ela revirou os olhos.

“Isso ou você está apenas tentando se dar bem.”

“Ah, eu sempre estou tentando me dar bem, Sidekick... por falar nisso, como estou me saindo nesse departamento hoje?”

Uma expressão pensativa apareceu no rosto dela enquanto ela mordia o lábio.

‘Hmm suas chances são razoáveis.”

“Só razoáveis?”

“Eu provavelmente posso ser convencida... se você estiver apto ao desafio.”

Ele arqueou as sobrancelhas pra ela.

“E o jantar?”

“Pode esperar, eu estou querendo uma coisa um pouco diferente nesse momento.”

Ele estava ao lado dela numa questão de segundos e a levantou da cadeira, esmagando-a contra seu corpo. Ela gemeu quando os lábios quentes dele beijaram seu pescoço e foram até sua orelha.

“Eu já te disse o quanto você está incrível hoje?”

Ela agarrou sua cabeça, os olhos se encontrando escurecidos com desejo.

“Ollie...”

“Hã?”

“Cala a boca...”

Os lábios dele colidiram com os dela e ele sorriu. Diabos, ela não precisava dizer duas vezes.

7 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!Que delicia de fic!!!!!!!Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!

    Dei muita risada "Chloe tinha quase certeza que era a de mais baixa manutenção"

    E Bart, sempre com frases de efeito.Adorei "muitíssimo linda"

    Clark divagando também, achei muito cute!!!


    E Ollie, mais que perfeito!!!!
    Amei o pingente de café.Sou viciada em café!!Tb quero.
    Fora um Ollie desses pra mim!!!!

    Amei a fic.
    E estou adorando a leitura. Até sexta(pra mim, sabado) é bom distrair.
    Valeu!!

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia essa fic, perfeita gente ! Dizer o que desses fãs talentosos? Eles arrasam mesmo!!
    cada dia meu amor platônico pelo Oliver queen aumenta,qdo acabar smallville, acho que vou precisar de ajuda psicológica. ^^
    Vilm@

    ResponderExcluir
  3. Verdade!...Mas quero nem pensar em não ter mais o Ollie!!!!


    Ah, uma coisa que esqueci de falar. Muito legal as imagens. Sei que texto fica a nosso cargo, mas é muito legal quando tem uma ilustrada...hahaha

    Parabens meninas!!!

    ResponderExcluir
  4. Fic maravilhosa e as fotos ajudam a entrar no clima e a imaginar essa história saltando do mundo das letras!Sério, toda mulher merece um Ollie desses...E o CK tava bem cute, saudades dessa amizade!
    .
    Parabéns, garotas!Bj, Ivy!

    Dani:D

    ResponderExcluir
  5. Caara, muito diferente essa fic. Eu amei, muito legal.
    E meu Bartman arrasa, sempre ! SADUAHUDHASUD

    ResponderExcluir
  6. Caramba! Que fic LINDA!!!! Tudo de bom ela, o encaixe com as imagens ficou perfeito e nada exagerado, pelo contrário deram um toque de realismo perfeito a fic, sério principalmente na hora que ela olhava a mensagem no cel. parecia que eu estava vendo a cena. E o dia que o Ollie fez pra ela? Perfeito, é de derreter, e é a cara dele fazer algo assim, só tenho uma coisa a dizer, QUERO UM DESSES TAMBÉM!!!! O Ollie e o dia, só pra me fazer entender... rsrsrs

    ResponderExcluir