sexta-feira, 28 de maio de 2010

Don't Take Your Love Away


Mais uma da Roberta e até agora, a minha favorita dela. Só tenho a dizer que cada fic tá ficando melhor que a anterior ;D
Boa leitura.


Titulo: Dont Take Your Love Away
Autora: Roberta Clemente 
Classificação: R
Categoria: 9º Temporada
Casal: Chloe/Oliver
Spoilers: Não
Capítulos: 1/1
Completa: Sim
Nota: Escrevi essa FIC depois de “Conspiracy” e antes de “Escape”.

A expressão "Booty Call" foi usada por Oliver no episódio, na cena em que ele se aproxima de Chloe no apartamento dela. Significa uma chamada telefônica para sexo.  Na legenda ficou "eu não vim para isso". Pelo menos na minha legenda.

Ah!E não tenho uma Beta, por isso erros são culpa minha. OK? (na verdade, ela tem e não sabe: eu ;D mas o bom é que eu praticamente não tenho trabalho nenhum ;D)

Resumo: Oliver e Chloe se encontram pela primeira vez desde que ele descobre que Chloe usou dinheiro da empresa dele para montar um arsenal. 
















Dont Take Your Love Away


Oliver entrou no Talon olhando para os lados, a procura de Chloe. O lugar estava movimentado e cheio, mas nenhum sinal dela. Quem se destacou foi Lois, atrás do balcão fazendo o próprio café. Ele se aproximou e parou atrás dela.


- Não acho que o café esteja incluso no aluguel.


Lois se vira para ele, fechando o copo de capuccino.


- Com o valor que eles me cobram? Acho melhor pegar um muffin. – Completa ela pegando mesmo o bolinho e enfiando na boca enquanto sai de trás do balcão.


Oliver ri, mas logo muda seu foco. 


- Chloe está em casa? – pergunta ele esfregando a nuca e olhando para a porta do andar de cima. Lois engole o pedaço de bolinho e olha para a porta também.


- Eu não iria lá se fosse você.


- Por quê? – Pergunta Oliver preocupado.


- Na verdade eu não sei, mas se tem amor a sua vida ou conta bancária fique longe da Chloe – brinca Lois sem perceber que Oliver sente aquelas palavras a fundo. O motivo de estar a dias sem ver Chloe era exatamente esse, sua conta bancária.


Ainda não tinha digerido os acontecimentos da semana passada. Entendia os motivos dela para fazer o que fez, mas não para não lhe contar e incluir no plano.


- Acho que vou arriscar. – diz Oliver tocando o braço de Lois e se dirigindo à escada.


- Você é quem sabe. Talvez você consiga amansar a fera, antes que ela morra de tanto comer ou ganhe 100 quilos antes da meia noite.


Levemente assustado Oliver balança a cabeça, concordando com Lois. Temeroso ele começa a subir a escada.  Lois o observa com um sorriso no rosto, como se estivesse gostando de ver Oliver ir em direção à forca. Ele foca o olhar na porta e abre.


Pela fresta ele pode ver Chloe atacando um prato de panquecas. Sem dó nem piedade. Além disso, ela estava cercada de pães, doces e uma jarra de suco. Como se estivesse esperando alguém ou o fim do mundo.

Ele entra devagar e se faz notar. Chloe quase deixa o garfo cair quando o vê parado a sua frente. Eles se olham em silêncio por um segundo. Chloe não consegue disfarçar o incômodo. Depois de uma semana de silêncio, depois de ser deixada no escuro por Oliver, não era a maneira que gostaria de reencontrá-lo. De pijama, cabelo mal arrumado e frágil.

Oliver por seu lado também não esperava ver Chloe do jeito que se encontrava. Ao contrário da ultima imagem que tinha dela, dura, amarga e quase fria, agora ela parecia surpreendentemente vulnerável.


- Oi, Chloe!


Chloe deixa o garfo e como de costume, desde o colégio, esconde o que sente. 


- Oi...Oliver! – diz Chloe vestindo um sorriso que não era compatível com que levava por dentro.


Ele entra balançando os braços e olhando para mesa farta.


- Mesa para um? – tenta descontrair.


Chloe de repente fica agitada e levanta.


- Acordei com... 


- Fome? – brinca Oliver.


- Não, vontade de comer, é diferente. 


- Estou vendo – diz Oliver a encarando. 


Desconfortável com o olhar, Chloe lhe dá as costas. Indo para o fogão, onde mais panquecas ficavam prontas.


- Nunca faço isso. Mas hoje me dei folga e vou me permitir fazer coisas que não faço desde... Nossa! Nem me lembro quando foi a última vez que comi por vontade e não por necessidade ou obrigação...


- Chloe!


- Isso é ridículo! Tenho 25 anos. Deveria estar pulando de Bungee Jumping, fazendo sexo em lugares públicos, uma tatuagem, amigos ou o que mais amava, jornalismo, em vez de querer salvar o mundo – dispara Chloe.


- Ainda há tempo – fala Oliver esperando e torcendo pra que ela não tenha escutado.


- Não, aquela menina que brincava de repórter do Planeta Diário... não existe mais – argumenta Chloe se sentando de novo, sacudindo a cabeça e rindo.


- Ela deu lugar a uma mulher. Muito decidida. – afirma Oliver, colocando as mãos sobre o balcão e olhando Chloe bem de perto.


- Decidida a comer calda. – desconversa Chloe indo em direção à geladeira. Enquanto joga a calda sobre as panquecas, Chloe pergunta:


- E então o que conta de novo?


Oliver tomba a cabeça, se preparando.


- Espero que tenha olhado o faturamento das Indústrias Queen essa semana! – interrompe Chloe, falando alto.


- Como assim? – pergunta ele confuso.


Chloe morde de leve o lábio inferior, segurando o riso.


- Não recebeu a visita da Erva Venenosa essa semana? Achei que ela apareceria com cifrões saindo dos olhos?! – provoca.


- Não! Nenhuma visita. Ela anda bem calma.


- Claro! Com os milhões que entraram na conta dela, eu estaria tomando café bem longe, com pães de Paris e não do andar de baixo – diz Chloe, irritada.


Oliver ainda confuso franze a testa.


- Milhões? – murmura.


- Eu disse que era um empréstimo e que devolveria o dinheiro. – afirma ela, fria. 


Oliver reconheceu aquele olhar imediatamente.


- Sim, mas... Como você... Eu ando te pagando tão bem assim?


- Não importa. Eu devolvi, dólar por dólar do que usei para fabricar aquelas armas.


Oliver aceita a resposta, mas uma ruga de preocupação surge em sua testa.


- Você não deveria ter feito isso. Tess espera um passo em falso pra te pegar... Você acaba de colocar um alvo nas costas, Chloe – esbraveja Oliver.


- Eu cuidei disso! – afirma Chloe, tentando tranquilizar Oliver – O dinheiro vem da própria empresa.


- Como assim? – questiona ele, curioso.


- Simples, investi nas Indústrias Queen uma quantia e com o retorno tampei o rombo. – explica Chloe com um sorriso orgulhoso no rosto.


Oliver balança a cabeça, como um cumprimento à estratégia dela.


- OK! Você poderia ensinar isso a alguns diretores. – brinca ele, mas vendo que somente ele tinha achado graça continua – Agora me sinto na obrigação de devolver seu pequeno arsenal.


Chloe termina o gole no suco e dá de ombros. Sorrindo, o mesmo sorriso de quando Oliver entrou. 


- Quer saber? Fique pra você, pro Clark, tanto faz, vocês vão precisar... 


- Vocês? – diz Oliver enfatizando que ela não se incluía.


- Encare como minha contribuição ao mundo – responde Chloe ironicamente.


- Não, não! Você disse vocês e se excluiu. – diz Oliver um tom acima.


- Você não recebeu minha carta de demissão? – pergunta Chloe se divertindo com a expressão no rosto de Oliver. – Claro que não! Se você não se importa com uma pequena fortuna que entra na sua conta, imagina a demissão de uma funcionária.


- Você não é uma simples funcionária, Chloe! – se altera Oliver.


Chloe também se altera, mas diferente de Oliver ela controla o tom de voz. 


- Só não tenho uniforme, mas é exatamente assim que venho me sentindo... Uma simples funcionária ou uma faz-tudo. Pode escolher chefe. – diz Chloe largando o garfo mais uma vez sobre o prato e caminhando para a sala. Ela pisa firme e deixa Oliver incrédulo com aquelas palavras.


- Chloe, não precisa radicalizar.


- Radicalizar? – pergunta ela balançando a cabeça, negando – É exatamente o oposto... Eu desisto!


- O que? – pergunta Oliver – Você não pode desistir!


- Sim, eu posso. Iguais a mim devem existir milhares, é só procurar nos classificados – argumenta Chloe, amarga.


- Ninguém faz o que você faz, não tem como te substituir.


- Isso é verdade! Ninguém faz o que eu... fazia, como desistir de mim mesma, dar tudo o que tinha em troca de... nada.


Oliver respira fundo para não explodir e se aproxima dela. 


- Eu não entendo.


Chloe também busca fôlego. Antes de começar a falar ela balança a cabeça.


- Eu perdi tudo o que tinha Oliver. Meus sonhos, Jimmy. Droga, eu fui casada por meia hora, isso é ou não patético? – pergunta rindo, nervosa.


- É triste! – diz Oliver, tocado pela dor ainda muito grande nela.


- Sim! E tudo isso pra que? Pra perder meu amigo? – desabafa Chloe dando de ombros e derrubando a primeira lágrima. Oliver então entende onde Chloe queria chegar.


- Você não perdeu o Clark!


- Sim, perdi... E eu perdi você também!


- O que?se assusta Oliver com aquela afirmação.


- Eu não suporto mais! Jimmy, Clark e agora você?! – explica Chloe desviando o olhar.


- Eu? – pergunta Oliver ainda espantado. Não sabia da importância que tinha para ela.


Chloe cobre o rosto com uma das mãos, não conseguindo mais conter o choro. Oliver segura o pulso livre e a puxa para perto dele. Envolvendo ela em um abraço carinhoso. Depois de resistir um pouco ela aceita o gesto, enterrando o rosto no peito dele.


- Você não me perdeu, eu estou aqui Parceira! – afirma Oliver com o queixo no topo da cabeça dela. Apertando mais o abraço.


- O jeito que me olhou e a semana de gelo dizem o contrário.


Oliver se repreende por dentro por ter feito o que fez. Era culpado. 


- “Booty Call”, lembra-se? – lembra Chloe.


Oliver esperava que ela esquecesse essas palavras. Depois de saber a verdade ele se martirizou muito por ter usado o termo com ela. Antes que ele pudesse se desculpar Chloe se soltou dele e se afastou secando o rosto.


- O que aconteceu entre nós não foi só isso, sexo... Pelo menos pra mim, você é meu amigo.


Oliver vai atrás dela e segura seus ombros. Chloe não se solta, mas também não vira para encará-lo.


- Você não merecia escutar aquilo Chloe. Eu sou um idiota e agora sei que foi por isso que não confiou em mim para contar seu plano... Não sou um exemplo de confiança. – diz Oliver se diminuindo perante ela, mas com um tom descontraído.


Chloe não responde e isso frustra Oliver. Ele aperta os braços dela, tentando trazer ela até ele.
Sem reação a vira.


- Chloe, por favor!


- Tudo bem, Oliver. – diz Chloe com um sorriso sem vida – É minha culpa, eu não sei mais confiar em alguém. Nem em Clark eu consigo mais... Não te culpo por me colocar na estante das mulheres que te usam por dinheiro. Não mesmo. – argumenta ela, isentando-o de qualquer culpa.


E mais uma vez se afasta. Indo até a porta, abrindo e deixando claro que era um convite para ele ir embora. Ela dá alguns passos para trás até suas costas encostarem no balcão e espera a partida dele.


- Chloe, não...


- Está tudo bem! Sério! Vamos esquecer que isso aconteceu. Que aconteceu algo entre nós e não se preocupe, Emil vai cuidar das coisas no meu lugar.


Oliver não sabe o que fazer nem o que dizer. Ela parecia convencida a se afastar dele e ele de que estava completamente apaixonado por aquela mulher magoada a sua frente. A idéia de ficar longe de Chloe lhe era tão absurda e estranha que se deu conta de que ficaria pela metade sem ela... Mas por mais difícil ou absurda a idéia, talvez fosse a melhor maneira de salvá-la. Deixando-a ir.


- Você tem certeza? – pergunta ele, com medo da resposta que sabia que receberia.


Chloe aperta a boca antes, mas dá sua sentença - Sim! Eu tenho!


Oliver balança a cabeça, concordando. E com o coração apertado concorda em ir. Parando na frente dela e lhe dando um beijo na testa.


- Se cuida! E se precisar de algo...


- Obrigada! Eu sei onde os super-heróis da cidade se reúnem. - brinca Chloe, mas sem conseguir tirar um sorriso dele.


Ela observa Oliver descer a escada e sumir no andar de baixo. Nesse momento ela percebe que no fundo gostaria de ser convencida do contrário. Que Oliver insistisse. Que lutasse por ela. 


Se sentindo mais sozinha do que nunca Chloe não teve forças nem para fechar a porta. Caminhou quase se arrastando até a cama e deixou o corpo desabar sobre ela. Olhando a porta aberta por alguns segundos se arrependeu do que fez, mesmo sabendo que era o certo.


Sentiria falta dele, mais que tudo. Tinha se acostumado com a ausência de Clark, mas a de Oliver seria diferente, mais difícil, estava apaixonada por ele e não conseguia negar pra si. 


Esse tinha sido o grande motivo de sua mágoa. Mal tinha se apaixonado de novo, e já havia sido deixada. E isso não era suportável pra ela. Ainda não... Chloe baixou a cabeça e pode ver as lágrimas descerem por seu nariz e explodirem sobre o chão de madeira.


- Chloe?


Ela levanta a cabeça e vê Oliver parado distante, de frente para a porta. Meio sem graça por ter voltado. Seu coração dispara por vê-lo de novo.

- Você voltou!sussurra Chloe tentando conter o sorriso, mas não conseguindo impedir alguns músculos de seu rosto de contraírem. 


Oliver lhe entrega o sorriso mais delicioso que ela já havia visto no rosto dele.


- Eu não posso... Deixar você ir! – exclama ele dando de ombros, deixando claro que ela não tem escolha. Ele não sairia da vida dela.


Chloe levanta e caminha até ele, mas desvia para a porta.


- Não adianta me expulsar...


Ela bate a porta e tranca. E se vira para ele, sorrindo também. Quando Chloe fica na ponta dos pés e puxa o rosto dele para ela, Oliver agarra a cintura dela, até quase tirar seus pés do chão.


Com os rostos colados Chloe beija Oliver e rapidamente as línguas dos dois se unem. Com muita urgência eles se beijam ao mesmo tempo em que se abraçam cada vez mais apertado.


Oliver desce uma das mãos até uma das coxas dela. Com a outra ele a levanta mais, fazendo com que Chloe colocasse as pernas em volta dele. Assim ele caminha com ela até o quarto.


Chloe se agarra ao pescoço de Oliver até ser colocada por ele na cama. Oliver para sobre ela e gentilmente seca o caminho que as lágrimas tinham feito no rosto dela. Chloe responde colocando a mão sobre a dele. Imitando o gesto dele de semanas atrás, guiando e fazendo o contorno de sua boca.


Oliver observa a boca de Chloe como se ela fosse uma fruta que tivesse que ser degustada com toda a calma do mundo. Que de tão doce queria que durasse para sempre.


Chloe espera ele se aproximar, colocando a boca dele na dela. Com a ponta da língua ele percorre o mesmo desenho que seus dedos fizeram, antes de invadir a boca dela.
Colados mais uma vez, língua, boca e corpos.


Depois cobertos apenas por um fino lençol que cobria o quadril unido dos dois, eles descansam.
Chloe repousava a cabeça no peito ainda suado de Oliver. E ele percorria as costas dela com a ponta dos dedos. Em silêncio eles recuperam as forças.


Chloe é a primeira a dar sinal. Ela levanta o rosto e da um beijo de leve no peito de Oliver. Antes de olhar para ele, que de olhos fechados quase dormia.


- Tudo isso para não ter que pagar seguro desemprego?


Oliver abre os olhos e encontra Chloe lhe encarando com um sorriso sarcástico no rosto. Ele sorri e balança a cabeça.


- Depois de Clark ter colocado aquela torre no chão? Tenho que economizar – responde fechando os olhos de novo.


Chloe aperta o queixo contra o peito dele, fazendo Oliver se encolher. Os dois dão risada.


- Isso quer dizer que você vai voltar? Não é? – pergunta Oliver num tom ansioso.


- Tenho escolha? – responde Chloe desviando o olhar.


- Você sempre vai ter.


- Acho que não! Depois de tudo o que vi e vivi? Não sei se consigo viver uma vida normal.


- Quer dizer que não vai rolar sexo em lugar publico? – pergunta Oliver com a testa franzida. 
Chloe esconde o rosto quando é lembrada das próprias palavras, e depois o encara.


- Quem sabe? Se meu chefe me liberar de vez em quando. – provoca Chloe. 


A reação imediata de Oliver é puxar ela para mais perto de seu rosto.


- Não acho que ele vá ficar contra algumas horas de folga por semana. Ouvi dizer que ele é um cara muito, muito gente boa.


- É? Hum! – responde Chloe divagando.


Oliver responde com um sorriso, em seguida puxando o lençol, jogando longe e rolando Chloe na cama. Ficando sobre ela Oliver se aproxima de mansinho.


- Nenhuma mulher fez comigo o que você fez, Chloe Sullivan! - sussurra Oliver.


- O que? – pergunta ela, enquanto Oliver roça o rosto no dela.


- Mexer na minha conta e ainda me fazer implorar – responde ele olhando fixo nos olhos dela.


-É porque você me conhece e...


- Porque estou apaixonado! – a interrompe antes que perdesse a coragem.


Os olhos de Chloe brilham com a declaração.


- Então serão vários por favor. Por que acho que também estou apaixonada – diz ela, um pouco sem graça.

- Acha? – pergunta Oliver, quando se preparava para beijá-la.

- É, estou em dúvida se estou apaixonada ou...completamente apaixonada – brinca ela fazendo bico.


Envaidecido e aliviado por ser correspondido Oliver cola o queixo no dela e devagar beija Chloe mais uma vez.


Se perguntassem anos atrás, quando se conheceram no celeiro dos Kent se passaria pela cabeça deles que anos depois estariam naquele lugar, juntos sentindo um pelo outro o que sentiam, diriam que não.


Mas a verdade é que a vida havia juntado os dois e contrariando tudo, eles decidiram que fariam de tudo para assim ficar.



6 comentários:

  1. simplesmente linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi meninaaas.

    Obrigada!Gostei muito de escrever essa fic.
    Estou me especializando nas fics one shot.

    E nessa Chloe é um pouquinho mais sentimental que a original, mas...

    Valeu pelos comentários.

    PS:Obrigada Ivy, estou tentando melhorar, valeu por postar minhas fics

    ResponderExcluir
  3. Nossa tava procurando posts relacionados a Chlollie encontrei esse, e depois li essa fic, amei muitooooooooo lindaaaaaaaaa msm!perfeito parabens!

    ResponderExcluir
  4. Q lindooooooooooo
    Amei que ele voltou loguinho atrás dela
    Chlollie é paixão

    ResponderExcluir