sábado, 1 de maio de 2010

Crumble, tradução

Uma pequenina, enquanto eu termino os primeiros capitulos de Extraordinarily Ordinary. O nome dessa é Crumble e ela é da daydreamer22688. Exatamente como eu imagino a mudança do relacionamento deles, sem muita comoção, simplesmente acontece ;D
Boa leitura!

Crumble

Ele era uma brisa de ar fresco quando ela mais precisava. Chloe nunca acreditou no ditado, “O amor vem pra aqueles que não estão procurando,” no entanto, Oliver com toda certeza a pegou de surpresa.

Ela nunca imaginou que quando o Arqueiro Verde entrou em sua vida alguns anos atrás que ele eventualmente a acertaria com sua flecha de cupido (por assim dizer).

O que começou com o termo comum ‘amigos com benefícios’ se tornou muito mais que isso. Em apenas algumas semanas, Chloe Sullivan se viu numa viagem rápida de trem pra cidade dos casais.

Agora, Oliver estava voltando pra casa de uma viagem a negócios pra Star City e ela se via ansiosamente esperando sua chegada. Borboletas brincavam em seu estômago, suas asas a atingindo por dentro como pedras. Ela estava sentindo a falta dele, talvez mais do que deveria, especialmente considerando que eles tecnicamente definiram o relacionamento deles como sem envolvimento.

No entanto, ela sabia que ambos tinham várias coisas não ditas, especialmente na semana anterior quando Oliver decidiu mostrar um indício de estar se apaixonando por ela. A preocupação dele com ela foi adorável e ela tinha que admitir que era bom ter alguém se importando com ela como ele fazia.

Oliver era diferente de qualquer pessoa que ela tenha conhecido. Quanto mais ela o conhecia mais ela aprendia sobre o homem por trás do arco. Como ele faria qualquer coisa pela LJA, como se voluntariava no Hospital Infantil toda terça à tarde e apenas comeria a barra de Twix se comesse a parte do biscoito antes do caramelo. Ele nunca admitiria isso mas Oliver Queen era uma pessoa altruísta e ela mencionou que ele também era muito, muito bonito? Ela queria mergulhar nos olhos castanhos dele pra sempre. Ela também gostava muito de passar as mãos pelo cabelo loiro dele.

Chloe olhou pro seu relógio, ela achava que Oliver já estaria de volta por agora e ela sentiu seu coração afundar. O último membro da LJA tinha se desconectado então ela decidiu dormir um pouco, vendo que já passava das duas da madrugada. Conferiu seu celular mais uma vez mesmo sabendo que ele não tinha ligado. Desligou tudo, ligando o sistema de alarma e trancando tudo. Foi até o carro e se atrapalhou com as chaves, derrubando-as no chão. Ela ouviu seus passos antes de sentir a mão dele se fixar firmemente na bunda dela. Ela riu antes de se virar e se jogar nos braços de Oliver, sentiu seu cheiro almiscarado.

“Como você sabia que era eu?” ele riu gentilmente, enquanto continuava a abraçá-la forte.

Ela não disse que era porque seu coração simplesmente sabia que era ele, como começou a disparar quando ele se aproximava ou como seu corpo automaticamente sentia uma corrente elétrica quando a energia dele estava perto. Mas ela não ousava dizer isso pra ele... Parecia-se demais com amor.

“Conheço essas botas, sem contar que suas mãos parecem gostar da minha bunda,” ela respondeu divertida, se afastando e olhando nos olhos dele, sorrindo alegremente.

Oliver segurou as costas dela, pressionando seu peito contra o dela, não deixando espaço entre eles. O sorriso brincalhão se dissipou e foi substituído por outro mais exclusivo e sincero. Ele levou os dedos até o rosto dela, os deslizando suavemente na bochecha dela. Chloe corou e lhe deu um pequeno sorriso.

“Vai contra as regras se eu disser que senti sua falta?” Oliver perguntou.

Chloe parou por um momento, os olhos brilhando.

“Eu também senti sua falta, Ollie,” ela disse baixinho.

Oliver sorriu antes de levar seus lábios ao dela pra beijá-la gentilmente.

“Fica comigo essa noite, Chloe?”

Ela não hesitou e o respondeu com um beijo. Até onde ela sabia, nunca se cansaria dos lábios dele nos dela.

“Vou considerar isso como um sim...” ele riu.

Ela riu junto com ele, pegando sua mão e o puxando pro carro. Enquanto eles iam, ela lhe contou da confusão que Clark criou, sobre a kryptonita vermelha e Zod. Oliver ficou com raiva, chateado e protetor, o que Chloe tinha que admitir que até era meio excitante, mas de alguma forma ter Oliver ali no carro com ela naquele momento, a mão dele na parte interna de sua coxa a fez se sentir como se tudo fosse ficar bem, mesmo que não estivesse.

Quando eles chegaram na casa dele e caíram na cama não foi turbulento e brincalhão como o normal, mas ao invés disso foi preguiçoso, lânguido e apaixonado. Eles beijaram e sentiram e exaltaram o corpo um do outro até que caíram no sono exaustos.

Era evidente pelo sorriso no rosto de Chloe Sullivan que de fato suas muralhas estavam desmoronando e Oliver Queen era o responsável.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    muitoooooo legal essa fic perfeita!!!!

    nusssssssss

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, adorei o aperto na bunda da Chloe =X
    Go, Ollie!

    Ps: Essa fic que você tá traduzindo é a de 11 caps? =X

    Mônica

    ResponderExcluir
  3. hahahaha, eu morri de rir na hora que li.

    É, eu to querendo traduzir mais um capítulo antes de publicar os dois primeiros, porque eu escolhi outra também pra traduzir, ai a fic não fica tão atrasada ;D

    ResponderExcluir
  4. "e apenas comeria a barra de Twix se comesse a parte do biscoito antes do caramelo "

    Adoro fics com esses detalhes de comportamento, deixa ela muito mais real, sei la.

    Adorei.

    ResponderExcluir